terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PRINCIPE FRIO DABUSO

Mais uma vez acordo de madrugada sobressaltada e a tentar perceber onde estou!Depois volto a cair na realidade e digo para mim "Estas no Bom bom"...penso: que chatice...separarmo-nos daqueles que mais gostamos faz-nos sentir tristes e perceber que estamos sozinhos ainda mais. Quero sentir-me em casa e não consigo, faltam-me muitas coisas, principalmente ter alguém com quem falar. Não quero com isto dizer que as pessoas são más aqui mas a verdade é que a partir das 16h todos regressam a casa e este paraíso torna-se chato. Não é como no ilhéu das Rolas onde à noite havia sempre alguém com quem conversar ou alguém a quem se pudesse ligar. Tenho saudades dos tempos que passei naquele paraíso! Mas a vida é mesmo assim e agora é só enfrentar este desafio e não desistir à primeira "queda".

O dia foi passando e eu fui acompanhando, em contacto com os clientes, com o email, reservas, ...enfim nada de especial...os dias vão-se tornando monótonos pois não vamos recebendo clientes, apenas os que cá estão!

à noite no quarto vi um filmezeco que já tinha visto "Assalto ao metro 123" e depois adormeço a pensar como será o dia de amanhã.

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário