segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

27/12/10

Fomos para a cidade. Objectivo – Internet! No Companhia não havia energia, ia e vinha e assim não dava para os pcs. Ainda lá ficámos à espera da ENERGIA, aproveitando a companhia do Clemente e Osmar e o riso maquiavélico de um rapaz saotomense que sempre fica lá e nos anima muito (o seu riso, atenção)! Os nossos amigos bazaram pois estavam de ressaca e precisavam de um bom pequeno-almoço..o que é que eles foram comer?? Então… foram comer um bom peixe com banana!! Óbvio!
Solução?? Aqui recorremos às nossas raízes! Bairro Português onde encontrámos (como não poderia deixar de ser) o senhor António (“o senhor está no céu!”) que nos salvou o dia! Devia ser um dos poucos sítios com energia na cidade e nós tínhamos coisas sérias para tratar!
A Alex teve de ir ao Banco, eu ao Costureiro. Quando cheguei a casa estava o portão aberto (o grande). Passei-me dos carretos. Pelos vistos uns miúdos andaram a brincar a manhã toda no nosso quintal. Enfim. Não há educação. Deixam os filhos na rua e eles que se safem e façam o que querem. Brincar no lixo e no quintal dos outros. Os miúdos não têm culpa se ninguém lhes disser que isso está errado. Não faltava nada, o tanque estava desligado por isso também não gastaram água!
À tarde estive a ver o Avatar, finalmente, do princípio ao fim sem interrupções. Brutal. Adorei! Ficámos por casa. O Vargas veio-nos convidar para uma actividade – um jantar típico em casa de gente que tinha vindo de Portugal há pouco tempo, mesmo aqui em Oque-del-Rei. Até havia castanhas. Mas tive de recusar, pois nenhuma das duas estava em condições para festas! Andámos só a comer pão e arroz desde domingo! Tivemos uma boa noite de sono na companhia da Ginaêêêê!

Sem comentários:

Enviar um comentário