segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

30/01/11 Beautiful Sunday
Acordei bem-disposta depois de uma boa noite de sono e com música animada a inundar a casa (o novo album de Bulaué Pastellin) a transmitir boas energias. Estive a regar as minhas plantinhas e a tomar o pequeno-almoço. Depois fui até ao mercado lá da zona mas não havia quase nada, só bananas, jacas, peixe salgado e carvão. Nem os meus pasteizinhos, nem nada para fazer uma salada. Fui para casa começar a fazer o almoço. A água da torneira não parou de correr a manhã toda, é uma grande ironia, quando não há água, não corre; quando há para dar e vender, ela corre sem parar. Depois chegou o meu santomense preferido e esteve a ajudar-me. Ainda apanhou 1 fruta-pão bem bonitinha da fruteira! Hehehe. Chegou pouco depois a Gina de bicicleta e estivemos a preencher os papéis para o visto enquanto comíamos milho que ele tinha trazido! Foi de rir! Depois ela ainda trepou a árvore do sape-sape mas como este não estava maduro, foi apanhar mais uma fruta-pão. O vizinho simpático por acaso estava a passar e foi buscar um gancho para ser mais fácil. Frutas era o que já não faltava lá em casa, então oferecemos ao senhor. Ainda fui dar uma voltinha de bicicleta e fomos até à casa do Ronaldo mas ele não estava lá. A Gina acabou por ir embora porque tinha treino de futebol e nós fomos almoçar - Atum grelhado com fruta pão assada com um molho de legumes acompanhado com um (bom) vinho Branco, bem fresco. Soube beeeem! Estivemos na conversa durante bastante tempo, o que também foi óptimo! Acabámos por ficar em casa e já faz um mês que não saio à noite… Estou com saudades daquelas saídas dos 6 e das quintas à noite no Companhia J Soube hoje que o café companhia fechou e não abrirá mais…. É uma pena, passámos lá bons momentos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário