domingo, 9 de janeiro de 2011

07/01/2011

Acordo sistematicamente as 5h e não entendo bem o porquê! Talvez seja o medo de nao conseguir acordar a hora do despertador mas porra...QUERO DORMIR!!!! Mais um banho para acordar e uma ida para a minha prisão! Hoje os meus amigos, clientes, fizeram o check out...ja fico sem companhia para o jantar. Ontem à noite ainda cantaram as janeiras e uma musiquinha para mim...eh eh...uns fofinhos! Acho que vou sentir a falta deles mas hotelaria é mesmo assim, vêm uns partem outros e todos os dias temos que lidar com partidas de clientes aos quais até acabamos por nos afeiçoar! Mas há coisas bem mais chatas como passar a manha sem saber muito bem o que fazer pois o movimento está fraquinho. O que me vale é o Ian até ser um cómico! Adoro ouvi-lo a falar português, ele tenta sempre dizer umas coisinhas! Hoje ele foi até a cidade para voltar amanha ou no domingo com o dono do resort. Andam em negociações para vender o resort e parece que o próximo dono é o primeiro africano a ter ido a lua com o dinheiro ganho na venda de um programa para a google. Eh eh...a manhã custou bastante a passar! Assim que chegou as 13h fui almocar descansadinha da minha vida, comi um peixinho com arroz e fruta (mas estava com um sabor bem diferente, parecia ter caril ou açafrão, não consegui descobrir). Durante a tarde fui fazendo umas coisinhas, nada de mais. À noite jantei mais uma vez sozinha a pensar no quanto sinto falta da minha casinha de São Tomé que costumava sempre ter visitas…eh eh…tenho saudades de tudooo…mas enfim, a vida é mesmo assim. Como estava sem sono, fui ao quarto buscar o telemóvel, os phones, descalcei-me e fui passear à beira-mar. Estava bem escuro, o céu não tinha as estrelas habituais com as quais me costuma brindar relembrando o ilhéu. No entanto, consegui ver os malditos caranguejos brancos que costumam invadir as praias à noite. Soube mesmo bem! Quando senti frio fui até ao quarto onde permaneci o resto da noite quietinha na minha caminha.

A

Sem comentários:

Enviar um comentário