domingo, 9 de janeiro de 2011

05/01/2011

Acordo com alguma dificuldade devido ao horário que me foi imposto. O banho foi obrigatório para ver se acordava de vez. Vou a janela ver como esta o tempo, não esta mau, céu um pouco nublado mas ainda sinto frio devido a valente constipação que apanhei, sabe se la como. Sente se muito mais a humidade aqui no Príncipe. Depois do maravilhoso banho la vou eu para a minha prisão, o meu escritório, que esta atulhado de papelada o que me xateia um cadinho. O Helder e a Ilka (trabalham na recepção) são pessoas bem simpáticas. Aos poucos vamos falando mais uns com os outros. A manha foi bastante calma, apenas com o preenchimento de algumas folhas que o Helder me vai pedindo, o voo foi cancelado pois o tempo começou a ficar mais escuro fazendo com que os clientes tivessem que ficar mais uma noite. Durante a tarde estive a fazer uma limpeza também ao computador que esta cheio de informação que já não é necessária e pouco mais fiz. O tempo as vezes custa a passar, ainda mais quando o contacto com o pessoal que trabalha aqui e muito pouco. Mais uma vez jantei sozinha no restaurante, a minha sorte foi os clientes meterem conversa comigo e dizerem-me que sou bastante corajosa e valorizarem o meu trabalho como voluntaria na Escola Diogo Vaz e ainda desejarem me toda a sorte do mundo. Eles vinham de bem pertinho da minha terrinha, eram de coimbra, uns queridos. O jantar foi simplesmente maravilhoso, comi peixe com camarão tigre e arroz com espinafres. Que maravilha! Pena não haver comida típica do pais onde nos encontramos mas torna se mais complicado pois o chefe de cozinha e indiano...eh eh...depois do jantar decidi ir ao meu bungalow buscar o meu telemóvel para ouvir uma musiquinha e passear pela praia. Óbvio que não era para fazer uma chamada pois penso que já disse que a partir das 18h30 não há rede nesta maldita ilhaaaaa...eh eh...e muito bonito isto mas sinto me bem sozinha, precisava de vocês...de ti pequena...

Gosto muito de ti Princesa. Conta me os teus dias!!!

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário