segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

25/10/12
Acordámos de manhã com o telemóvel da Alex a tocar. Pelos vistos era para mim…mas que sono!!
Tomámos um bom pequeno-almoço, o nosso “cafezinho” com bula e pão com doce de manga e manteiga.
Fomos à praia Emília (no dia de Natal, quem diria??) Não parecia Natal de qualquer maneira por isso aproveitámos a praia! Banhos de mar e banhos de sol! Ainda deu para uma soneca. Tivemos de aturar um miúdo que queria que lhe déssemos as nossas havaianas a todo o custo e uma mulher que bateu mal comigo por eu usar um bikini decotado. Bom, ela disse cada coisa, que mulher doida! Passava um carro qualquer, ela gritava para eles olharem para mim… Doida mesmo!!
Começou a chuva e fomos para a sombra de uma árvore esperar que passasse alguma mota para nos levar para o almoço no Bairro do Hospital. Esperámos à vontade 10 minutos (“afinal hoje é dia de Natal as pessoas devem estar a almoçar com as famílias…pois mas aqui como têm muitas há quem ande a saltar de um lado para o outro para poder estar em todos os sítios ao mesmo tempo, ou não??) e lá arranjámos 1 motoqueiro que me levou 1º. E depois foi buscar a Alex. O almoço estava demorado mas estava tudo bem-disposto. Sentei-me no sofá na casa da Fati a ver a festa do Hospital na TVS. Começaram as dores de estômago e as idas à casa de banho. Acabei por adormecer um pouco no sofá e a Alex no quarto da Gina. Por volta das 15h fomos almoçar para casa da Jessica, pois estava a chover muito. Nesse momento eu já estava muito mal e apenas queria comer arroz. Lá provei o molho de peixe fumado (eu gosto tanto…) mas estava super picante. Parei logo. Comi um bocadinho de grão e depois ainda provei o guisado de feijão da Cremilda que estava bem saboroso. O que hei-de fazer ?? A casa estava cheia – crianças, mulheres, nós, cães, gato e 2 homens apenas, Edson e boquito da Elsa, Laurindo que bebeu demais! Heheeh falou, riu, cantou…de abuso! Depois ainda apareceu a Manaé com o seu boquito e com uma cesta cheia de …. comida! Não consegui resistir a comer 1 bananinha pontada! Havia fartura de comida e bebida mas nem consegui beber nada, só Aua! Não me estava a sentir muito bem e bazámos para casinha! Chegada a casa fui directa para a cama e foi cama/wc/cama/wc, vezes sem conta! A Gina, que veio trazer o búzio que os rapazes tinham pedido, é que começou a contar as vezes que eu ia à wc e estava a achar muita piada.. No início ainda me ri mas depois comecei a passar mesmo mal. Ela esteve comigo, deu-me apoio moral e festinhas mas depois teve de ir embora. Mais tarde o Vargas veio visitar-me para desejar um bom Natal e eu nem consegui parar na sala para conversar 1 minuto. Estava sempre a subir e a descer as escadas… Ainda por cima ele veio com um sobrinho bem fofinho chamado Kelves.
À noite tive de ligar para casa para ouvir os conselhos da minha mãezinha. Estava lá o meu tio médico que me deu as informações que precisava. De noite não foi assim tão mau, só acordei de 2 em 2 horas!

Sem comentários:

Enviar um comentário