domingo, 30 de janeiro de 2011

25/01/2011

Mais uma dia em que acordo neste resort onde os dias vão-se tornando monótonos. Como só ia trabalhar às 13h lembrei-me de perguntar aos marinheiros se podia ir com eles no carioco buscar o pessoal de Belomonte…eh eh…lá fui às 7h30 dar uma voltinha no carioco, é bem mais pequeno que o do Ilhéu das Rolas! O passei foi giro, os marinheiros iam fazendo comigo uma visita guiada…íamos quase até à costa para eu poder tirar umas fotos…deu para conhecer as praias dos arredores (Campanha, Burra, Caju, Seabra…) e ainda as aldeias piscatórias. Numa dessas aldeias estavam dois portugueses a morar numa tenda há um mês segundo o que o Jackson me disse…deve ser uma experiência bem engraçada mas gostava de perceber porquê aquele sítio…nem é dos mais bonitos! Bem mas o mar estava com uma cor fantástica com o contraste das rochas pretas, lembrou me o ilhéu na zona das Furnas…eh eh…para além de azul, a água do mar estava tão cristalina que eu conseguia ver o fundo…fogo! Deu-me saudades dos mergulhos! Sei que ias adorar este pequeno passeio princezinha! Chegados à praia Caju, estavam os dois maçaricos à nossa espera…e lá vamos nós de volta para o Bom Bom! Quando finalmente o carioco parou no cais vejo um lindo passarinho preto com o bico vermelho vivo…super lindooooo…não me deixou foi tirar foto! Aproveitei que estava pertinho do restaurante e fui tomar o pequeno-almoço e depois fui até ao quarto! Por volta das 13h estava na recepção para mais umas horinhas de trabalho, que por acaso foi muito…estive a fazer compras online no Ikea para as coisas que iriam para as casas do novo projecto de Belomonte. À noite, jantar e caminhaaa…


A.

Sem comentários:

Enviar um comentário