terça-feira, 25 de janeiro de 2011

24/1/11
Dia passado em Oque del Rei. Queria ter ido à cidade encontrar-me com a Edna mas não foi possível, não estava a sentir-me em condições. Fui até ao Mercado comprar uns legumes, estava com saudade do sabor da abóbora! Também fui visitar os vizinhos simpáticos que moram em frente à minha casa, estavam a almoçar fruta cozida. Depois fui para casa, estive a lavar o chão e alguma roupa e ainda a assar fruta, cozer grão e um molho para acompanhar.
Telefonei à Minerva a saber novidades sobre o bebe dela, o meu ou minha afilhado(a). Heheeh, estava marcado para hoje mas o Gerry disse-me que ainda não! Espero que corra tudo bem! Depois chegou o Humber e um pouco mais tarde o Osmar e o Clemente apareceram! Não os víamos há mais de uma semana! Estivemos a pôr a conversa em dia! Foi fixe! Eles bazaram e bateram à porta…quem será? Penso eu. Aparece o miúdo, de novo, com jaca na mão – “para ti Margarida”. Oh, tive de lhe dar um beijinho! Tão fofinho! O resto da tarde foi em casa, assim como a noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário