terça-feira, 25 de janeiro de 2011

22/1/11
Sábado em casa…
De manhã fui até ao Bairro do Hospital visitar a “família”. Estive com a Manaé que me ofereceu uma fruta-pão! Depois fui fazer negócio de um tecido africano com uma outra vizinha do quintal da Gina. A verdade é que ela me quis roubar, fazendo me pensar que estava a comprar 2,5m quando na verdade nem 1,50m de comprimento o tecido tinha. Ainda disse que o tecido era novo, que nunca o tinha usado, o que também verificámos depois que não era verdade. Para quê mentir? Tem pernas curtas. Ainda por cima eu queria aquele tecido a todo o custo, pois já andava a caça desde o ano passado. Fomos à casa da Tete buscar os meus vestidos novos e medimos através de um tecido igual que a mãe dela tinha novo e apanhámos o Pinóquio! A mãe dela ofereceu-me o tecido que ela tinha, este novinho em folha e fomos pedir o dinheiro de volta à outra moça. Fui para casa carregada de carambola, pois lá no quintal da sogra da Edna tem 1 caramboleira (?)que está carregadinha. Esta carambola é bem saborosa! O resto do dia passei-o em casa a ouvir música, ler, escrever e descansar um pouco a cabeça …

Sem comentários:

Enviar um comentário