quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

16/1/11 Festa…
O dia começou cedo, eram 7h e já não conseguia dormir mais.
Manhã passada calmamente, ocupada com as coisas da casa. Dei um breve passeio pelo bairro, comprei safu, milho e jaca. O meu almoço. Estive a conversar com a senhora vendedora. É muito simpática. Andei a chamar os putos, meus vizinhos, para virem apanhar fruta pois a fruteira está carregada Não é que agora que peço, ninguém aparece! É cada coisa…
Fico a saborear o meu almoço e a apanhar um solzinho no meu quintal! A Gina apareceu com sape-sape, fruta-pão e peixe-rainha para mimJ What a nice surprise! Para variar esta miúda ao fim de semana parece 1 furacão, vem de repente, marca a sua presença e desaparece rápido como veio!! Mais tarde chegou o Humber de mota para irmos à festa de Santo Amaro. Tínhamos combinado com mais 2 amigos, que disseram que apareciam a uma hora e nada! Depois de uma longa espera e alguma indecisão, decidimos ir andando. A terriola estava cheia de gente na rua e ao lado da igreja onde estavam a tocar Bulaué. Estava tudo animado! Encontrei algumas amigas do Bairro do Hospital e uma senhora de Oque del Rei. Não me sentia à vontade para dançar, então diverti-me a ver as senhoras mais velhotas a dançar! Tem 1 piada! Cheias de genica! Isto de ser africano não é a mesma coisa… Mas depois pensei, há de tudo, em todo o lado pois lembrei-me da minha avó de 80 e tal anos que há um tempo atrás nos anos da minha irmã foi até à porta da discoteca de Vila do Conde às tantas da madrugada com o pessoal para ir dançar!! Não havia grande venda de comida na rua, e eu estava com fome então fomos a casa de uns amigos dele para conviver um pouco, beber e comer. Por voltas das 19h voltámos para casa! Estive a ver a série do Equador e ainda a Operação Triunfo. Después, buenas noches!

1 comentário:

  1. opaaaaa...eu tbm queria dançar no outro dia mas faltavas tuuuuu...

    ResponderEliminar