segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

26/1/11 Savage garden
Passei o dia em casa doentinha, a gripe tinha chegado para me atacar desta vez. Bem chato. Uma dor de cabeça constante. De manhã ainda me encontrei com o António, guia da associação Monte Pico, que veio ver o tamanho do jardim. Com o meu livrinho de plantas de São Tomé estive a dizer-lhe as plantas que gostava de ter e ele vai-me arranjar todinhas…O Edu, miúdo que veio com ele para capinar, esteve a levar o lixo do quintal para o jojo (pois o Humber já tinha tratado de capinar J ) e depois plantamos coentros e açafrão, que eles trouxeram de Monte Café. Acho que quando tiver tudo vai ficar um espectáculo. Até rosas de porcelana! Também vou pôr algumas sementes que trouxe de casa, da Horta de São Bento, a ver se dão. Estou entusiasmada.
Estive a trabalhar no nosso projecto (por enquanto ainda está em criação e por isso é surpresa). Estou com um bom feeling, Alex!
O vizinho veio chamar por mim a perguntar se eu gostava de jaca.. E eu fiz um grande sorriso J ” Ah então amanhã vou trazer jaca para você “ Por este andar vão me empanturrar de jaca! Não reclamo…

Sem comentários:

Enviar um comentário