quarta-feira, 3 de novembro de 2010

GAMBOAÉEEE

29/10/10
Mais uma vez a malta acorda cedo devido ao barulho que se faz sentir no Bairro do Hospital. Se bem que o acordar hoje foi diferente, tivemos direito a ouvir Susie no seu melhor a cantar Shakira, desde o primeiro single até a Waka Waka! Ficámos por casa durante a manhã enquanto aguardávamos alguns telefonemas para ver casas. NADA! Entretanto dormi uma soneca matinal. 12H30: Margarida acorda-me. Bora lá até a praia Gamboa para mais um agradável almoço na petisqueira Maria da Ceita. Já não nos lembrávamos bem onde era, então os nossos motoqueiros deixaram-nos junto a uma bomba de combustível onde tivemos o privilégio de ser chamada branca por meio metro de gente. Não aguentamos a falta de respeito e demos um sermãozinho aos piquenos! Eh eh… perdidas por Gamboa lá encontramos a pessoa que nos viria buscar à estrada principal. Chegadas a petisqueira, lá estava um grupo de mulheres a trançar cabelos! O nosso banquete estava à nossa espera. Peixe voador, fruta assada, banana cozida, malagueta e óleo de palma. Foi comer até não poder mais! Acompanhámos o almoço com cerveja e vinho tinto. UAU! Voltámos para casa bastante alegres numa HIACE onde iam 15 pessoas. Mas desta vez fomos atrás. Nem queríamos acreditar. Filmámos, tirámos fotos, dançamos, … quando chegamos a casa ainda estivemos na conversa com as primas e o Humber que ainda nos pagou cerveja e vinho. DABUSO! Encontramo-nos na cidade à noite e o karaoke foi o local escolhido para um jantarzinho com o Apolo e o Humber. Provámos um novo peixe: bica. Nada mau. Fomos os últimos clientes a sair de lá, ainda caminhamos até à africana mas lá cedemos à tarraxinha! Ainda assim demos um passeio pela cidade rumo à praia que fica em frente à rádio nacional. Mais um serão agradável.