segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

18/12/10
De manhã estive a acabar de ver o filme, enquanto tomava o pequeno-almoço! Depois andei à procura do cágado, que gosta de ir para cada sítio esquisito! Chiça! Fui para o Café Companhia pois tinha de ir à net enquanto a Gina e Alex foram ao mercado. Apareceu o Celso, que me fez companhia! Aquilo estava vazio, mas a música estava boa! Apareceu depois o Humber e o Clemente e estivemos a falar com a Rita no msn! Fui almoçar com o Clemente à dona Paula, a senhora que faz uns búzios magníficos! Conversámos imenso! Com este amigo sei que posso sempre contar! Fomos para casa e estivemos a ver fotos dos últimos dias! Ao final da tarde fui trabalhar para o Omali Lodge Luxury Hotel. Hosting… Primeiro dia. Estava calmo pois estavam a realizar-se 20 casamentos! Estive mais a observar, conhecer os menus, falar com o director de comida e bebida e os empregados de mesa a ver como tudo funciona. Gostei muito do ambiente entre todos os trabalhadores! Às 23h um motoqueiro trouxe-me a casa. Estive a ler à espera do pessoal. Quem espera sempre alcança… Loucura total! Hehehehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário