segunda-feira, 18 de outubro de 2010

16/10/2010

Acordámos bem dispostas para mais um fim de semana. Depois do típico cafezinho de cereais variados e de umas papas de aveia com geleia de arroz, partimos com a Gina para saber informações sobre a piscina do Omali Lodge. Após uma conversa “animada” com o recepcionista, fomos beber um cafezito ao bar e fugimos para a Praia Emília. Preço da piscina , alto de abuso para o nosso orçamento…
O mar estava lindo, paradisíaco, a água quentinha… Soube muito muito bem..Apanhámos um solinho e depois seguimos para casa para fazer um almoço à europeia – esparguete com pimentos e cenouras e molho de tomate… o molho de tomate, que era ketchup foi comprado por 2 000 dobras que são aproximadamente 6cêntimos e veio num saquinho de plástico mt pequenino, assim uma pequena bolinha vermelha….Muito apetitoso… O que interessa é que a massa ficou bem boa e que nos deliciámos . Outra coisa boa foi ver a Gina a comer tudo o que tinha no prato… Ficámos orgulhosas das nossas qualidades de cozinheiras…
À tarde, prosseguimos na criação do nosso Trivial São Tomense que vai ficar um espectáculo, se tudo correr bem… Fomos interrompidas pela visita do amigalhaço Pinguim que nos apresentou umas nacionais..Ficámos na mesinha à entrada de casa com mais uns amigos a conversar… Depois alguns imprevistos..Zanga… Fomos jantar para a cidade com velhos amigos. Encontrámo-nos no Papa Figo onde conhecemos um senhor do Gabão, cliente no Miramar, com quem estivemos a praticar o nosso inglês, o que foi fabuloso para nós… Vamos ver se começámos a falar francês e inglês uma com a outra…. Fomos ao Karaoke onde estivemos a jantar e onde por acaso encontramos um casal amigo e uma amiga. Só encontros fruto do acaso… Noite calma para mim, voltei para casa com a minha irmãzinha africana…A Alex rumou à disco Africana para bombar…..