sábado, 5 de fevereiro de 2011

STAFF PARTY AT BOM BOM

Depois de uma noite bem passada no Passô, restaurante da cidade de Santo António, com o pessoal do Bom Bom a festejar o aniversário da Alcinda, acordo com uma dorzinha na cabeça. Nada de grave! Por volta das 9h fui tomar o pequeno-almoço, era o meu dia de folga e não tinha nada planeado a não ser a staff party que começaria as 14h. Então aproveitei o resto da manhã para me refrescar na praia, apanhar um solzinho…agradável mas um pouco boring porque não há companhia. Apenas uma mosca bem xata a rondar-me e a não me deixar estar sossegada. Por volta do meio-dia regresso ao quarto, tomo um banho e acabo por adormecer. Acordo sobressaltada às 15h30, bem xateada porque ninguém me veio chamar para a party e não a queria perder…vou até à recepção e estavam apenas dois clientes portugueses a navegar, nada de Helder, nem Pietro nem Ricus. Vou ao quarto buscar a máquina e parto à procura do local da festa. Eis que encontro os meus dois amigos, o Aty e o Bikini (nome que eu dei ao Ney), andavam à minha procura! Eh eh…Lá me levaram para a festa…Todo o staff estava presente e tudo perguntava onde eu estava…afinal lembraram-se de mim…eh eh…a festa foi junto à staff house, no relvado…estava um ambiente bem fixe…música, comida, bitolas, vinho e muita alegria! Como eu gosto destas festas…fui cumprimentar os meus amiguinhos que já tinham ouvido falar que eu dançava dabuso e que na noite anterior estava bem animada. Disseram que eu era muito animada e que gostavam da minha maneira de ser…eh eh…ofereceram me logo uma cerveja que aceitei com todo o gosto, deram me um pratinho de caril de frango…fui tirando umas fotos ao pessoal, com o pessoal…dancei, falei, bebi…soube mesmo bem…por volta das 18h a festa acabou, afinal tínhamos alguns clientes e havia pessoas que tinham de ir trabalhar. Ainda me convidaram para ir a uma festa ao Picão, uma zona relativamente perto mas já não estava com muita disposição. Por volta das 20h fui jantar, encontrei os clientes portugueses a quem a Margarida tinha falado de mim e acabei por ficar com eles na esplanada a conversar…eles ficaram pasmados com algumas histórias que lhes contei sobre São Tomé e deram-me os parabéns pela minha capacidade de adaptação e mudança…eh eh…depois foi só xixi e cama já que ia trabalhar as 7h no dia a seguir…

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário