domingo, 6 de fevereiro de 2011

03/02/2011

Hoje é dia de folga...huum...que vou eu fazer? Não tinha planeado nada de especial, também não há ninguém com quem planear pois os meus únicos amigos são trabalhadores do Bom Bom...acordo, tomo um banhito, visto uma roupinha de folga, agarro na minha máquina e bora lá tomar um pequeno-almoço. Aproveito para tirar mais algumas fotos de recordação deste bonito sítio...eh eh...prolongo o pequeno-almoço e aproveito a companhia dos meus colegas para conversar com alguém...o tempo não estava grande coisa então voltei ao quarto para mandar alguns emails e inteirar-me da situação do mundo...eh eh...eis que passado algum tempo aparece o helder no meu quarto e pede-me que vá à recepção. Fiquei logo assustada, não tínhamos clientes por isso nem me dei ao trabalho de trocar de roupa...eh eh...quando chego é me pedido que faça um trabalhinho que deveria estar acabado ainda de manhã. Fiquei logo xateada...NO MEU DIA DE FOLGAAA??? Fiquei pela recepção o resto da manhã até que me xatiei e fui embora...por volta das 13h vou até ao restaurante, sento me cá fora na esplanada a ler um livro sobre a Ilha do Príncipe enquanto esperava pelo almoço. Estava bastante vento, foi uma luta com as folhas do livro...eh eh...o Shoyu acabou por me fazer companhia para o almoço. Recebo uma chamada de Portugal, era a minha querida mãezinha a perguntar quando regressava para o meu país...eh eh...achei-lhe uma piada! Voltei para o quarto e acabei por dormir uma soneca até que me voltam a chamar e lá vou eu trabalhar mais um cadinho...eh eh...entretanto a Ilka e o Helder convidam-me para ir juntamente com eles para a cidade, jantar por lá e assistir ao jogo do Benfica...eh eh...fui logo tomar um banho e trocar de roupinha...às 16h lá estava eu junto ao portão à espera que a Ilka aparecesse para irmos embora no carro do pessoal. Desta vez fui lá atrás, juntamente com eles todos...eramos bués na parte de trás...foi uma viagem super agradável e refrescante...apanhar um ventinho...huum...quando xegámos à cidade fui até casa da Ilka e do Sr. Secretário (o marido dela), conheci os dois filhotes dela que são lindos e traquinas, fomos ao mercado, ao banco e à CST...fomos pousar as coisinhas a casa e às escondidas dos filhos saímos para ir buscar o nosso jantarzinho que tinhamos encomendado. Na cidade estava mais calor que no Bom Bom então decidimos refrescar-nos com uma cervejinha bem fresquina na Lena...eh eh...ainda encontramos lá o Gége que mais uma vez parecia estar perdido e à procura de concon...não havia...estivemos lá bastante tempo, ainda ensinei o filho da Lena a escrever os números até 10, falei com outra senhora que lá estava e assim foi passando o tempo. Quando o jantar já estava pronto fomos para casa, já só faltava meia hora para o jogo começar. Eu e o Nestor já estavamos sentadinhos à espera do jogo começar, bebemos uma bitola e começamos a jantar. O Hélder apareceu, como tínhamos combinado, com o Virgílio para jantar também...Passados 5 minutos, já estava acasa cheia de homens para assistir o jogo Porto-Benfica, sendo a maioria adeptos do benfica...bem é incrível ver jogos com esta malta, berram dabusoooo...estava a ver que ficava surda, então quando o benfica marcou os golos...credoéeee...até corriam dentro de casa, menos o Nestor (secretário) que estava bem xateado com o andamento do jogo. Assim que este acabou eles vieram trazer me ao Bom Bom...e passou-se mais um dia...

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário